Quadrilha de assaltantes é desarticulada em Aparecida
Guarnições da Polícia Militar de Ribeirópolis, Moita Bonita e do 3º Batalhão, sediado em Itabaiana, prenderam em flagrante por volta das 14h desta terça-feira (29), cinco homens acusados de assalto a mão armada, em uma casa lotérica em Nossa Senhora Aparecida, no agreste do Estado. A polícia suspeita que o grupo seja responsável por outros assaltos na região.
Foram presos Luciano dos Santos Garcia, 19 anos, Fábio Rogério dos Santos, 31, Erickson José dos Santos, 18, e José Claudinei dos Santos, 19, e Fábio do Carmo Aragão, 23. Os dois últimos portavam armas de fogo.
Da casa lotérica de Nossa Senhora Aparecida, o grupo roubou a quantia de R$ 1.308,00 e um aparelho celular. Os infratores utilizavam no momento do crime um veículo Pálio, na cor vinho, placa HZO 3033.
As guarnições da PM receberam informação sobre o assalto, seguiram em perseguição e efetuaram o cerco. A quadrilha foi presa próximo da Serra do Machado. Segundo o major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da PM, os bandidos não reagiram à prisão e foram conduzidos à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde o flagrante foi realizado.
Com as prisões e os depoimentos prestados, a delegada Ana Paula Moreira, titular de Ribeirópolis, junto com as Delegacias da região, vai desenvolver uma série de investigações com o objetivo de descobrir outros crimes praticados pela quadrilha na região.
SSP/SE
Deixe um comentário