Header Ads


Motorista de caminhão da Coca-Cola provoca acidente próximo ao hospital primavera

Condutor de caminhão da Coca-Cola, suspeito de estar sob efeitos de bebidas alcoólicas, provoca acidente próximo ao Hospital Primavera, no bairro Jardins.

Segundo informações, ele perdeu o controle e colidiu com um poste.

O motorista ainda tentou fugir do local depois do ocorrido, mas foi retido por um policial que se encontrava próximo ao local do acidente.

De acordo com os relatos, ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

A equipe do Jornal de Sergipe recebeu na manhã de hoje, 08/01 um e-mail com depoimentos de moradores que presenciaram o ocorrido, segue abaixo o depoimento na integra:

O caminhão colidiu com o poste e logo em seguida aparece um médico/ polícial do GTA afirmando que havia sido trancado pelo caminhão momentos antes do acidente. Esse médico/policial do GTA afirmou também que o caminhão havia trancado uma moto e que no momento em que o motoqueiro reclamava com o motorista do caminhão, esse perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste. O motoqueiro ninguém ouviu para saber a verdade pois saiu do local do acidente logo após a colisão.

Porém, o que mais chamou a atenção dos moradores do local e das pessoas que passavam no local foram as atitudes do médico/policial do GTA após o acidente. Totalmente despreparado e com abuso de autoridade, alegou que o motorista queria fugir do local por que estaria embriagado e o agrediu diversas vezes.

Os três ocupantes do caminhão tiveram ferimentos. O motorista estava com um grande ferimento na cabeça e com sangramento pelo ouvido. O médico/policial do GTA, ao invés de prestar socorro, agrediu o motorista. Uma senhora que mora em frente à praça ainda gritou para que o policial parasse de agredir o motorista e disse que testemunharia contra o policial.

O Médico/policial do GTA fez diversos telefonemas e chegou tanta polícia no local que parecia uma cena de guerra. Nenhum policial levou um bafômetro para provar que o colega deles afirmava era verdadeiro.

Um policial com uma farda verde (amigo do médico do GTA) chegou ao cúmulo de atrapalhar o atendimento médico prestado pelo SAMU por que no momento do atendimento começou a discutir com o motorista acidentado e chamando-o de mentiroso.

O médico/policial do GTA contou a versão dele para os colegas policiais e o motorista do caminhão não pôde se defender. Mesmo sangrando, foi agredido e humilhado diante da população. O médico/policial do GTA queria de qualquer forma prender o motorista do caminhão, mesmo sem lhe prestar socorro. Tanto é assim que seguiu o caminhão do SAMU para ter a certeza de que prenderia o motorista após a sua saída do hospital.

A população ficou indignada com as atitudes do médico/policial do GTA. Todos perguntavam se o médico/policial do GTA teria as mesmas atitudes se no lugar do caminhão fosse um carro importado ou se no lugar do motorista tivesse um colega policial dele.

Infelizmente, a polulação tem medo de depor contra policiais. Se não fosse assim, esse médico/policial do GTA não ficaria à vontade para propagar apenas a sua versão dos fatos.

Lorena de Castro do Jornal de Sergipe
Tecnologia do Blogger.