Header Ads


50 prisões são realizadas já na primeira noite de Pré-Caju

Segundo informou o Major Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, 50 prisões decorrentes de 46 ocorrências foram realizadas, resultado já da primeira noite do Pré-Caju.

Grande parte das pessoas detidas foi liberada após assinatura de termo circunstanciado de ocorrência, tendo de se apresentar à justiça posteriormente. De acordo com o Major Paiva, 50% das ocorrências envolvem brigas com agressões mútuas.Segundo informou o Major Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, 50 prisões decorrentes de 46 ocorrências foram realizadas, resultado já da primeira noite do Pré-Caju.

Duas pessoas sofreram agressões, houve prisões por desacato à autoridade, dentre elas, três por uso de entorpecentes e uma por furto. Duas pessoas foram autuadas por lesões corporais, outras cinco por porte ilegal de arma branca, entre outras ocorrências de menor porte.

A PM registrou ainda 33 documentos perdidos, entre eles, um passaporte (segundo identificação, parece pertencer a um brasileiro). Já na manhã dessa sexta-feira, 18, os documentos estão disponíveis para serem retirados no Posto de Comando instalado na área 4 do Corredor da Folia, na área do Parque da Sementeira.

O Major da PM atenta ainda para o fato de que os foliões não precisam ir à festa com muitos documentos, bastando apenas uma xérox colorida da Carteira de Identidade, e, para os motoristas, a carteira de habilitação (deve ser a original). Outros documentos encontrados pela PM foram título de eleitor e até comprovantes de votação – desnecessários para a festa.

Seis prisões foram registradas na Delegacia Plantonista por flagrante de embriaguez. As prisões foram efetuadas entre 1h e 2h da madrugada desta sexta-feira, durante blitz realizada pela CPTRAN no bairro Salgado Filho. Todos os acusados foram liberados após pagamento de fiança e deverão responder a processo judicial.

Lorena de Castro do Jornal de Sergipe
Tecnologia do Blogger.