Tentativa de homicídio é registrada em frente ao Huse
Na manhã deste sábado (15) uma tentativa de homicídio foi registrada em frente a base do SAMU, nas proximidades do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Um táxi lotação foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, que foram deflagrados por um grupo que estava em um veículo Parati de cor prata.
No interior do táxi estavam cinco pessoas, três delas já com ferimentos, estavam sendo levadas ao hospital. Segundo o taxista Roberto Corrêa, a confusão começou em uma feira no Alto da Divinéia, no município de São Crsitóvão.
O taxista revelou que houve disparos de arma de fogo na feira e na ocasião três pessoas, uma adolescente e dois homens, ficaram feridos. "Eu socorri a menina vítima de bala perdida, que estava com a mãe acompanhando, e levei até o hospital de São Cristóvão. Lá não tinha ambulância para trazer os feridos para Aracaju e eu resolvi trazer os outros dois rapazes, que também foram atingidos no tiroteio da feira e estavam feridos no hospital", revelou Roberto Corrêa.
Segundo informações da polícia, o táxi foi perseguido pelo grupo que realizou os disparos na feira de São Cristóvão, que provavelmente estava atrás dos dois rapazes. Quando o veículo lotação estava chegando na entrada do HUSE foi alvejado por cerca de dez tiros. Após os disparos os acusados fugiram e os feridos atendidos no hospital. Por sorte os tiros não atingiram nenhum dos ocupantes do carro.
De acordo com a assessoria do HUSE, os feridos foram identificados como Daiane Carvalho, 16 anos, Alain Prata, 25 anos, e Daniel Rafael, 25 anos. Segundo a assessoria, Daiane e Alain foram atendidos e liberados em seguida. Já Daniel Rafael deu entrada na área Vermelha e deve passar por cirurgia.
Tv Atalaia / Atalaia Agora
Deixe um comentário