Header Ads


Julgamento de Rita Lee acontecerá em Aracaju no dia 8

O julgamento da cantora Rita Lee sobre a acusação de desacato deverá acontecer na próxima quinta-feira, 8, no 7º Juizado Especial Cível do bairro Santa Maria, às 8h30. A informação é do advogado da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), Plínio Karlo. A própria Rita Lee divulgou por meio de uma rede social no dia 1º que voltaria à capital sergipana, completando que o ‘circo está montado’.

De acordo com Plínio Karlo, a petição organizada pelos militares inclui informações divulgadas pela imprensa. “Reunimos declarações, vídeos, manchetes e áudios para provar que Rita Lee de fato utilizou palavras de baixo calão para se referir aos policiais. Durante a audiência, o depoimento dos militares será ouvido, assim como o da cantora, para que o juiz possa julgar a procedência da indenização moral requerida pelos policiais”, diz.

Ainda segundo o advogado, os militares serão beneficiados em caso de ausência de Rita Lee. “Se ela não comparecer, o processo será dado como revelia. Ou seja: as informações apresentadas pelos militares serão dadas como verdadeiras”, explica.

Sobre os rumores de que a cantora estaria prestando depoimento em Aracaju durante esta segunda-feira, 5, Plínio diz que a informação não foi confirmada. “Duas ações estão correndo contra Rita Lee, uma na vara cível e outra na vara criminal. Minha responsabilidade se restringe à vara cível, mas a informação que eu tenho é que a audiência da ação criminal ocorrerá também no 7º juizado, na quinta-feira. Se de fato Rita Lee estiver em Aracaju hoje, é provável que esteja na delegacia da Barra dos Coqueiros” diz.

O delegado João Martins Cunha, responsável pela delegacia do município de Barra dos Coqueiros, refuta a informação. “A delegacia não tem nada a ver com este caso, e desde o começo o processo nunca nos disse respeito”, alega.

Fonte: Infonet
Tecnologia do Blogger.