IML registra 15 mortes em 24 horas
O Instituto Médico Legal (IML) registrou em 24 horas com 15 mortes, sendo nove por arma de fogo, quatro acidentes de trânsito e uma morte indeterminada. Os quatro últimos corpos foram registrados na madrugada desta terça-feira, 6.
Dois acidentes de trânsito envolvendo moto levaram a morte de Rosângela do Santos, 37 anos, e Edvaldo Almeida Bispo, 43 anos. Rosângela dos Santos sofreu um acidente na avenida Heráclito Rollemberg na última sexta-feira, 26, sendo encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de segunda-feira.
A segunda vítima de acidente com moto, Edvaldo Almeida Bispo, faleceu no município de Simão Dias. Edivaldo perdeu a direção da motocicleta entre os povoado Triunfo e Poço Dantas, e não resistiu vindo a óbito.
Arma de fogo
O IML também registrou três homicídios por arma de fogo e uma morte indeterminada. Evandro dos Santos, 24, foi encaminhado ao IML através do Huse na madrugada de hoje, vítima de arma de fogo.
Já no município de Carira, José Feitosa da Costa, 68 anos, também foi vítima de arma de fogo. Segundo informações da Delegacia Plantonista, dois indivíduos teriam invadido a residência dele para roubar e efetuou vários disparos. O corpo foi encaminhado às 1h28 de hoje ao IML.
A terceira vítima de arma de fogo continua sem identificação no IML. O corpo foi encontrado em praça pública no bairro Porto Dantas. Também deu entrada no IML Antônio Da Silva Nunes, 24 anos, com causa da morte indeterminada. O corpo foi encaminhado através do Huse.
Fonte: Infonet
Deixe um comentário