Acusado de estrupo é preso por policiais de Canindé
A Polícia Civil já identificou pelo menos três vítimas de estupro supostamente praticado pelo alagoano Jadielson Cirino da Silva, 33, que se encontra preso em uma delegacia de polícia no interior do Estado. Os crimes de estupro, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ocorreram no município de Canindé do São Francisco e o acusado foi preso quando tentava fugir para o Estado de Alagoas.
De acordo com a SSP, dois estupros teriam ocorrido no mês de abril e o último foi registrado na sexta-feira da semana passada, 16, em Canindé do São Francisco. O primeiro foi praticado com violência, segundo a SSP. Ele teria ameaçado a vítima com a arma de fogo e a teria levado, no espaço do carona de uma motocicleta, para a zona rural, onde o crime foi praticado.
Os dois crimes seguintes, conforme a SSP, foram praticados depois que ele teria conquistado a confiança das vítimas com a falsa promessa de emprego. O acusado, conforme dados da SSP, foi reconhecido pelas vítimas. Para prendê-lo, a SSP montou um esquema envolvendo policiais civis e militares. Na sexta-feira, 16, os policiais realizaram perseguições e conseguiram localizá-lo a bordo de uma motocicleta de um motoboy, que ele teria contratado para transportá-lo até a cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas.
A SSP suspeita do envolvimento de Jadielson em outros três estupros, mas ainda não há confirmação. A SSP informa que o acusado também já foi preso em Alagoas por envolvimento com assaltos e também por prática de dois estupros.
Deixe um comentário