Header Ads


Ponto Banese do João Alves é assaltado

Dinheiro, arma, o colete balístico do vigilante e ainda a moto de um cliente. Este foi o saldo de um assalto que aconteceu na manhã deste sábado, 20, quando quatro homens armados invadiram um ponto do Banco do Estado de Sergipe (Banese), localizado no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações da polícia, há registro de várias ocorrências de assalto naquele ponto.

De acordo com o sargento Barbosa, os quatro elementos chegaram em uma moto tipo biz, mas um deles ficou do lado de fora, enquanto os outros entraram no local. No primeiro momento, eles renderam o vigilante e, ao tomar a arma e o colete balístico, exigiram que o dinheiro dos caixas fosse entregue. Os homens também deram uma coronhada em um cliente e conseguiram fugir, levando sua moto”, detalha o sargento.

A moto CG Fan 150, placa IAO 1845, cor preta, era de propriedade de José Aparecido dos Santos que, mesmo nervoso com a situação, conseguiu detalhar características dos bandidos. “Foi tudo muito rápido, mas vi que eram homens morenos, altos e magros”, conta.

O policial destaca que o local foi assaltado há um mês, e é alvo constante da ação dos bandidos. “A segurança aqui é falha, não há porta giratória e nem câmeras [de seguança] na parte externa”, lamenta.

A polícia suspeita que os homens tenham fugido em direção ao mutirão do João Alves Filho. Sobre a quantia levada por eles, a informação é que o valor ainda não foi contabilizado pelos funcionários do local.

Fonte: Infonet
Tecnologia do Blogger.