Jovem é assassinado na Taiçoca em Socorro
O jovem Wesley Santos Moura, 20, morreu na madrugada deste sábado nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de homicídio praticado com arma de fogo. O crime, segundo a família ocorreu na madrugada de sexta-feira, 19, numa rua na Taiçoca de Fora, município de Nossa Senhora do Socorro.
Ele residia no Conjunto Fernando Collor, naquele mesmo município, e saiu de casa na quinta-feira, 18, sem dizer para onde iria, como era acostumado a fazer. E não mais retornou. Preocupados, os familiares o procuraram e não conseguiram localizá-lo. “Ontem [sexta-feira, 19] rodei tudo e não encontrei, vim até aqui no IML”, conta a cabeleireira Edsonia Paixão, uma das primas da vítima.
Só na noite da sexta-feira, depois de muita insistência, a família da vítima recebeu a confirmação da equipe de assistentes sociais que Wesley estaria internado no Huse. “Fui lá e reconheci. Ele estava no centro cirúrgico, inconsciente e entubado”, lembra. Na madrugada deste sábado, a família recebeu a notícia, por um telefonema, também das assistentes sociais, que Wesley não teria resistido.
A família reconhece que o jovem era viciado em drogas. “A gente dava tanto conselho a ele, dissemos que ia procurar uma clínica para internamento, mas ele disse que queria sair, mas não tinha forças”, diz a prima. “Antigamente, eram os pais que enterravam os filhos, hoje são os pais que enterram os filhos. Essa droga veio pra acabar com tudo. Essa droga é devastadora”, comentou o pai da vítima, Manoel Messias Santos Moura. “Queríamos o melhor pra ele”, disse, sem esconder a tristeza.
Wesley era o mais velho dos três filho do senhor Manoel. O corpo foi conduzido para a cidade de Nossa Senhora do Socorro e o sepultamento acontecerá ainda na tarde deste sábado.
Fonte: Infonet
Deixe um comentário