Comparsa dos assassinos de taxista é preso pela 9ª DM
Policiais da 9ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação da delegada Juliana Alcoforado, cumpriram na tarde desta terça-feira, 23, mandado de prisão preventiva em desfavor de José Everton Santos Silva, vulgo "Boloco", apontado como comparsa dos acusados de assassinar na última quarta-feira, 17, um taxista no bairro Santa Maria.
De acordo com Alcoforado, José Everton não tem ligação com o crime de latrocínio que vitimou o taxista na semana passada. "Ele atuou com os demais membros do grupo em outros crimes, inclusive em um homicídio tentado contra um desafeto praticado no dia 13 de outubro deste ano, onde foram deflagrados mais de 30 tiros contra a vítima, que foi alvejada mas não faleceu", explicou a delegada.
Ainda segundo a delegada, José Everton responde por diversos furtos e assaltos à mão armada. "Ele foi preso há cerca de três meses por formação de quadrilha armada, mas foi liberado e estava fugindo da polícia até ontem, quando foi encontrado após cerco policial em uma localidade conhecida como 'Suvaco da Gata', no alto do bairro Santa Maria", finalizou a delegada.
José Everton está detido na carceragem da 9ª DM, aguardando transferência para uma unidade prisional do Estado.
Fonte: Ascom SSP/SE
Deixe um comentário