Adolescente é apreendido depois de praticar assalto
Após a prática de um assalto a uma clínica, um adolescente considerado suspeito foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista. De acordo com informações da polícia, o adolescente foi localizado graças do GPS do telefone celular que fora roubado da vítima.
Por volta das 14h30, os policiais da Rádio Patrulha foram mobilizados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) para atender ao chamado de uma funcionária da clínica. A vítima informou que teria sido vítima de assalto praticado por dois rapazes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos rapazes exibiu uma arma, tipo revólver, e anunciou o assalto exigindo a renda da clínica. A funcionária informou que o caixa não dispunha de dinheiro e o assaltante começou a mexer na bolsa da vítima, encontrando o aparelho de telefonia móvel e a quantia de R$ 150,00.
Depois de pegar os pertences, os dois assaltantes fugiram. Quando os policiais chegaram, receberam a informação de que o aparelho possuía GPS e passaram a rastreá-lo identificando que o equipamento estaria próximo a um campo de futebol, numa localidade próxima, no Conjunto Maria do Carmo.
Os policiais seguiram e encontraram o adolescente em situação suspeita em cima de uma laje. Quando os policiais se aproximaram, o adolescente pulou, teria sofrido alguns ferimentos, mas foi localizado dentro da residência. O comparsa dele não foi localizado.
O adolescente foi transferido da Plantonista para a Delegacia Especial de Atendimento a Crianças e Adolescentes (DEPCA), onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: Infonet
Deixe um comentário