Header Ads


Três pessoas são vítimas de roubo

Entre a noite da sexta-feira, 14, e a madrugada do sábado, 15, três pessoas prestaram queixa na Delegacia Plantonista declarando-se vítimas de assaltantes.

Entre as vítimas, está um rapaz supostamente refém de travestis que o abordaram no bairro Getúlio Vargas na madrugada deste sábado, 15. De acordo com informações o rapaz seguia pela rua Basílio Rocha quando foi surpreendido por dois supostos travestis que, aproveitando que ele desenvolvia baixa velocidade, entrou no veículo e o ameaçou.

Na ação, os supostos travestis pegaram dois aparelhos de telefonia móvel e R$ 12 em cédulas e, em seguida, desceram do carro. Sob ameaça, os dois assaltantes mandaram o rapaz sair daquele local imediatamente, informando que, em caso de desobediência, eles estariam dispostos a quebrar o veículo.

No Ponto Novo, uma mulher foi abordada, na noite da sexta-feira, 14, por um homem que se aproximou dela em uma motocicleta de cor escura. O rapaz simulou estar armado e pegou a bolsa, contendo documentos pessoais, cartões bancários e de crédito, carteira de passe do sistema de transporte coletivo, óculos, sombrinha e aparelho celular.

De forma semelhante, uma outra mulher foi abordada no Grageru, próximo ao local onde é realizada a feirinha local, por um rapaz que levou a carteira dela contendo R$ 7,40. Ela começou a gritar e o suspeito, identificado como Ismael Pereira da Silva, acabou dominado por populares e, posteriormente, autuado por policiais militares que o encaminharam à Delegacia Plantonista onde foi lavrado o flagrante.
Tecnologia do Blogger.