Header Ads


PRF prende suposta quadrilha com documentos falsificados

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nesta quinta-feira, 20, quatro homens com documentos falsos e mercadorias sem nota fiscal. A prisão ocorreu em um posto policial do município de Malhada dos Bois.

Foram presos Alexandre Mendes de Souza, 30 anos, Daniel Rodrigues França, 30 anos, Wanderson Barbosa Neves e Bruno Custódio da Silva, 28 anos. Com os acusados foram apreendidos cinco armas, munições, uma pequena quantidade de maconha e R$ 14.500 reais escondidos no painel de um dos veículos e mais R$ 1.767 em uma bolsa de um dos acusados.

De acordo com o chefe de comunicação da PRF/SE, inspetor Flávio Vasconcelos, os policiais interceptaram os acusados que estavam em dois veículos com placa de Minas Gerais. “Por volta das 2h da manhã, esses dois veículos vieram de João Pessoa e ao entrar em Sergipe no primeiro posto de fiscalização em Malhada dos Bois, eles foram abordados. Os colegas acharam estranho os dois veículos juntos, duas da manhã, passando na frente do posto. Eles foram abordados e no primeiro momento foram verificados os pneus, o transporte irregular, sendo que eles não apresentaram nenhum tipo de documentação. Quando a gente foi checar a identidade de cada um, eles apresentaram documentos falsos, adulterados”, conta.

Com os acusados também foi encontrada documentação falsa. “Dos quatro, só um dos motoristas apresentou documentação regular. Os outros apresentaram CNH falsa ou documentos de identidade falsos, inclusive, um deles não apresentou qualquer tipo de documento, apenas um alvará de soltura. A situação evoluiu e nós passamos também para a revista dos veículos", diz.

Eles foram encaminhados para o Comando de Operações Especiais (Cope) e vão responder pelo transporte irregular da mercadoria e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Infonet
Tecnologia do Blogger.