Polícia estoura cativeiro e liberta vítima de sequestro
Policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha conseguiram libertar uma mulher, de 38 anos, que estava amarrada em uma propriedade localizada no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O fato chamou a atenção da polícia que estava realizando rondas pelo local e foram informados por populares que existia uma pessoa refém dentro da casa.
Após vasculhar toda a propriedade os policiais conseguiram visualizar a mulher amarrada e amordaçada em um cômodo da casa, que funciona como ponto de apoio a uma cooperativa de reciclagem.
De acordo com o responsável pela operação, Cabo Paulo Ferreira, o local é de difícil acesso. O policial contou que mesmo debilitada a mulher disse que na última quarta-feira, 19, quando estava saindo do local, onde trabalha na cooperativa, foi abordada por dois homens que além de realizarem o assalto deixaram ela amarrada. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Metropolitana. A mulher identificada como Ducineide Silva Barbosa foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet
Deixe um comentário