Loja de cosméticos é arrombada na zona oeste da capital
A Delegacia Plantonista (Deplan) de Aracaju registrou quatro ocorrências de roubos entre a noite da sexta-feira, 31, e sábado, 1º. Um dos casos ocorreu em uma loja de cosméticos, que foi arrombada e assaltada na madrugada deste sábado no bairro Sol Nascente, zona oeste de Aracaju.
A comerciante Tatiane Ferreira dos Santos, dona da loja, relata em Boletim de Ocorrência ter percebido o arrombamento por volta das 6h. “Eles quebraram a vidraça de trás da loja e levaram dois notebooks, um aparelho DVD e cheques de pagamento”, diz Tatiane.
A casa da comerciante, que se localiza ao lado da loja, também foi invadida. “Conseguiram entrar na minha casa, mexeram na minha bolsa e levaram um celular. Eles reviraram tudo, deixaram um monte de coisas espalhadas pelo chão”, diz Tatiane. A loja se localiza na rua João Ouro, 377.
Foram registrados ainda três casos de roubo de aparelhos de aparelhos celulares. O primeiro aconteceu na noite da sexta-feira, 31, na praça Dom José Tomaz, bairro Siqueira Campos. Segundo uma das vítimas, o agente de vendas Bruno Souza dos Santos, os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 38. “Era mais ou menos 22h. Eles estavam de moto, e colocaram a arma na minha cara e na do meu colega. Levaram meu celular e dois celulares dele. Cheguei a ir até o PAC [Posto de Atendimento ao Cidadão da Polícia Militar], mas estava fechado”, relata Bruno.
Outro assalto aconteceu próximo ao terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), por volta das 6h. A vítima Lucas Barbosa explica a ocorrência: “Eram dois rapazes, aparentavam 16 anos. Eles estavam armados com uma faca. Chegaram de bicicleta, me ameaçaram e roubaram meu celular”.
O assistente financeiro Caio Moura também foi vítima de assalto às 8h no bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital. “Eram dois homens e estavam usando capacete. Eles chegaram em uma Traxx preta, disseram que estavam armados e me disseram para passar o celular”, diz o assistente financeiro. O assalto aconteceu nas proximidades da praça dos Expedicionários, em frente à estação ferroviária.
Deixe um comentário