Header Ads


Adolescentes são presos com revólver calibre 38

Na tarde desta quarta-feira, 13, dois adolescentes foram presos com revólver calibre 38. De acordo com policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão, os garotos possuem 16 anos e são acusados de roubar um táxi no início da manhã na Orla de Atalaia e de cometer assaltos em três municípios de Sergipe.

Segundo informações da polícia, os menores infratores praticaram assaltos em Aracaju, Divina Pastora, Santa Rosa de Lima e se preparavam para roubar caminhoneiros em um posto de combustíveis perto de Riachuelo quando foram detidos por dois policiais militares, que trabalham na Delegacia do município.

Os menores confessaram o crime e disseram que roubaram uma mercearia, um posto de combustível e pessoas na rua dos locais onde eles passaram. De acordo com o soldado Gomes, que executou a prisão junto com o cabo Claudemir, quando eles chegaram ao posto de combustíveis logo observaram um táxi, de placa NVG-1044, parado e dois jovens próximo ao veículo. “Fizemos a abordagem e logo encontramos as armas e uma bolsa contendo dinheiro, além disso também havia dinheiro no bolso dos infratores”, explicou.

Após serem detidos, os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Riachuelo, onde será adotada as providências necessárias. Os menores disseram que residem no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O proprietário do táxi será contactado para buscar o veículo e a Polícia Civil passará a investigar a série de crimes praticados pelos adolescentes.

Itabaiana

No município de Itabaiana, distante 50 km de Aracaju, policiais da Divisão de Homicídios e Defraudações da Delegacia Regional apreenderam no final da tarde desta quarta-feira, dia 12, um adolescente acusado de matar Solimar Andrade Santos, conhecido como 'Farofa'. O crime ocorreu em novembro do ano passado na periferia de Itabaiana.

Segundo a delegada Vivianne Marques, contra o adolescente havia um mandado de internação definitiva expedido pela Justiça. O jovem será custodiado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). “Este garoto já passagem pela polícia por outros crimes e no momento de sua apreensão estava em casa e não ofereceu nenhum tipo de reação”, explicou a delegada.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.