Header Ads


Polícia apreende menores que mataram o dançarino em estância

Aconteceu um protesto contra a morte do professor de dança, Edvaldo Marcelino Pereira, 39, conhecido pelos estancianos como Didjio, ocorrido na madrugada do último domingo, 8, em Estância, o qual foi morto a golpes de faca dentro de sua própria casa.

A movimentação percorreu as ruas centrais de Estância e os manifestantes chegaram até as portas da Prefeitura, Câmara Municipal, Delegacia e Fórum cobrando justiça no caso.

Na tarde desta quinta-feira, 12, policiais civis apreenderam dois adolescentes suspeitos de terem sido os autores do assassinato do professor Didjio.

Os jovens encontram-se na DERPOOL prestando depoimentos. Foram recuperados a moto e o celular da vítima, que foram levados depois do homicídio.

O crime foi cometido pelo jovem de 15 anos, a mando do outro adolescente. O de 17 anos saiu do quarto, se dirigiu ao de 15 anos que estava na sala, entregou a faca e disse que quando a vítima saísse do banho, era para dar uma facada nele. Quando foi ao banheiro de costas, a vítima recebeu a facada, uma no ombro e outra no pescoço. O jovem confessou o crime em depoimento, mas disse que não se lembra se aplicou mais golpes
Tecnologia do Blogger.