Grupo assalta mais de 20 passageiros em ônibus do transporte coletivo
|
| (Foto: Ilustrativa / Arquivo) |
Segundo informações, os criminosos embarcaram no ônibus no centro de Aracaju. Após anunciarem o assalto, os bandidos fugiram levando a renda da empresa, celulares, correntes, e objetos pessoais dos mais de 20 passageiros.

Deixe um comentário