Sergipe é o segundo estado que mais produz milho no Nordeste
![]() |
| (Foto: Divulgação) |
Os milhos estão plantados nos municípios de Carira, Simão Dias, Poço Verde e Frei Paulo (SE) e possuem maior valor de produção. Em 2010, obteve o valor de R$ 335 milhões, enquanto a laranja chegou aos R$ 223 milhões e a cana aos R$ 188 milhões.


Deixe um comentário