Header Ads


Governo de Sergipe anuncia obras que somam mais de R$ 180 milhões em Itabaiana

Governo de Sergipe anuncia obras que somam mais de R$180 milhões em Itabaiana
(Foto: Divulgação)

O governador de Sergipe, Jackson Barreto, assinou nesta sexta-feira (20/06), ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo, implantação de rodovia Itabaiana/Itaporanga, construção de galpões industriais e da Ceasa, ampliação do sistema de abastecimento de água, implantação de esgotamento sanitário e pavimentação de vias. As obras somam um investimento de R$181.937.092.

Na ocasião, Jackson anunciou a duplicação do sistema de abastecimento de água da região, que beneficiará uma população de 143.304 habitantes, a implantação do sistema de esgotamento sanitário e a construção da Central de Abastecimento de Alimentos (Ceasa).
Tecnologia do Blogger.