Governo de Sergipe anuncia obras que somam mais de R$ 180 milhões em Itabaiana
![]() |
| (Foto: Divulgação) |
Na ocasião, Jackson anunciou a duplicação do sistema de abastecimento de água da região, que beneficiará uma população de 143.304 habitantes, a implantação do sistema de esgotamento sanitário e a construção da Central de Abastecimento de Alimentos (Ceasa).


Deixe um comentário