Header Ads


Recém-nascida abandonada recebe alta de maternidade

(Foto: Reprodução / Facebook)
A recém-nascida encontrada dentro de um saco de lixo na noite do último sábado (15/03), por volta das 19h, no bairro Jardins, recebeu alta da Maternidade Santa Isabel e passa bem.

Segundo informações, a criança passou por exames e está bem, recebeu alta mas continua sob cuidados médicos. A criança será transferida para o abrigo Sorriso até que a família seja identificada ou ocorra a adoção.

Após o caso ser divulgado em vários meios de comunicação, populares fizeram doações de roupas e leites.
Tecnologia do Blogger.