Artesãos do Centro de Arte participam da Feira de Sergipe 2014
Os artesãos do Centro de Arte e Cultura J.Inácio estão participando da décima edição da Feira de Sergipe, que acontece no período de 11 a 26 de janeiro, na praça de eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju (SE).
No estande, cerca de 10 artistas expõem artigos como acessórios infantis, peças em patchwork e bonecas de pano. O principal objetivo da feita é estimular a cultura sergipana, com foco no artesanato, pequenos negócios e economia criativa.
A feira estará aberta ao público todos os dias das 17h às 23h. Os artigos dos artesãos também podem ser encontrados na sede do Centro de Arte e Cultura J. Inácio, localizado na Orla de Atalaia, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 15h às 21h.
![]() |
| (Foto: Divulgação) |


Deixe um comentário