Rodando no Macio chega à avenida Heráclito Rollemberg
![]() |
| (Foto: Pedro Leite) |
A Avenida Heráclito Rollemberg, Zona Sul, recebe nesta segunda-feira (19/08), o programa Rodando no Macio. As obras serão executadas das 19 horas à meio-noite, devido ao alto fluxo de veículos na área durante o dia.
Neste final de semana, na avenida Marieta Leite, bairro Jardins, será concluído todo o recapeamento. Lembrando que, nesta avenida, todo trabalho foi realizado em cumprimento ao cronograma do Programa.


Deixe um comentário