Trabalhadores rurais vão às ruas no 5º Grito da Terra
![]() |
| (Foto: Aracaju, como eu vejo) |
Os trabalhadores do campo saíram às ruas nesta quinta-feira (04/07) com o objetivo de chamar atenção do poder público.
A manifestação começou na Praça da Bandeira, e seguiu em direção ao Palácio de Despachos onde foi realizado um ato público.
Os trabalhadores querem mais sementes para os pequenos agricultores e reivindicam também a adoção de medidas que assegurem a convivência do homem com o semiárido, a reestruturação e a garantia de participação mínima de 50% de agricultores nos perímetros irrigados e projetos de irrigação, e ampliação do número de bolsas do PETI para o campo.
Os trabalhadores querem mais sementes para os pequenos agricultores e reivindicam também a adoção de medidas que assegurem a convivência do homem com o semiárido, a reestruturação e a garantia de participação mínima de 50% de agricultores nos perímetros irrigados e projetos de irrigação, e ampliação do número de bolsas do PETI para o campo.


Deixe um comentário