Header Ads


Trabalhadores rurais vão às ruas no 5º Grito da Terra

(Foto: Aracaju, como eu vejo)
Os trabalhadores do campo saíram às ruas nesta quinta-feira (04/07) com o objetivo de chamar atenção do poder público. 

A manifestação começou na Praça da Bandeira, e seguiu em direção ao Palácio de Despachos onde foi realizado um ato público.

Os trabalhadores querem mais sementes para os pequenos agricultores e reivindicam também a adoção de medidas que assegurem a convivência do homem com o semiárido, a reestruturação e a garantia de participação mínima de 50% de agricultores nos perímetros irrigados e projetos de irrigação, e ampliação do número de bolsas do PETI para o campo.
Tecnologia do Blogger.