Sírio-Libanês divulga nota sobre a saúde de Marcelo Déda
O hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou uma nota na tarde deste sábado (06/07) informando que o governador de Sergipe, Marcelo Déda, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (05/07) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva. Déda se recupera de uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal realizada no dia 29 de junho.
Veja a nota na íntegra
Boletim Médico
Governador Marcelo Déda – 13h40
Na noite de ontem, 05/07/13, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital.
O paciente se recupera de cirurgia realizada no último dia 29 de junho e vem evoluindo de forma satisfatória, respira sem o auxilio de aparelhos e sua condição clínica vem apresentando melhora.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico


Deixe um comentário