Primeira-dama: Recuperação de Marcelo Déda está dentro do previsto
A primeira dama de Sergipe, Eliane Aquino, usou o twitter para atualizar os sergipanos sobre a recuperação do governador de Sergipe, Marcelo Déda, o qual foi submetido no último sábado (29/06) a uma cirurgia abdominal no hospital Sírio Libanês.
Elaine aproveito para agradecer a todos que estão orando pela saúde do governador e pediu que continuassem com as preces. "Aqui é Eliane, esposa do Déda. Informo que ele está bem e que a recuperação está ocorrendo dentro do previsto. Quero agradecer a todos os brasileiros, em especial aos sergipanos, que oraram para tudo dar certo. Continuem nas orações, pois tenho certeza da força de Deus”, escreveu.


Deixe um comentário