Prefeitura de Aracaju tapa buraco após reclamação feita em rede social
![]() |
| Antes do buraco ser tapado (Fotos: Acev) |
A reclamação foi feita na última quinta-feira (04/07) e, com apenas dois dias, a prefeitura tapou os dois buracos.
Sobre a página
A página "Aracaju, como eu vejo" é um espaço criado para mostrar uma Aracaju real, uma Aracaju como não é mostrada na TV.
Sobre a página
A página "Aracaju, como eu vejo" é um espaço criado para mostrar uma Aracaju real, uma Aracaju como não é mostrada na TV.
![]() |
| Buraco tapado no sábado (06/07) |



Deixe um comentário