Header Ads


Prefeitura de Aracaju tapa buraco após reclamação feita em rede social

Antes do buraco ser tapado (Fotos: Acev)
Bastou uma reclamação feita na página do facebook "Aracaju, como eu vejo" para a prefeitura de Aracaju tapar dois buracos que existia embaixo do Terminal de Integração do D.I.A.

A reclamação foi feita na última quinta-feira (04/07) e, com apenas dois dias, a prefeitura tapou os dois buracos.

Sobre a página
A página "Aracaju, como eu vejo" é um espaço criado para mostrar uma Aracaju real, uma Aracaju como não é mostrada na TV.

Buraco tapado no sábado (06/07)
Tecnologia do Blogger.