Polícia procura suspeitos de assaltar agência do Banco do Brasil
A polícia continua procurando os acusados de assaltar na última quinta-feira (04/07), uma agência bancária do Banco do Brasil localizada na cidade de Itabaianinha.
Segundo informações da polícia, três homens obrigaram o gerente a se dirigir até a agência e recolher a quantia em dinheiro. Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram no veículo do gerente.
Segundo a polícia, os assaltantes teriam vindo de outro Estado para praticar o crime. O gerente do banco, o filho e a esposa foram soltos na manhã da mesma quinta-feira, numa fazenda localizada no município de Arauá. O veículo do gerente foi encontrado queimado no mesmo município. A polícia encontrou dentro do veículo um documento de uma fabrica de laticínios. Até o momento ninguém foi preso.


Deixe um comentário