Header Ads


Pelotão Ambiental patrulha rios da Grande Aracaju

O Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) reativou esta semana o patrulhamento fluvial realizado no estuário dos rios Poxim, Sergipe e do Sal. 

A fiscalização nos rios é uma das modalidades de policiamento desenvolvida pelo Pelotão Ambiental. A operação tem como objetivo percorrer todo o estuário dos rios, prevenindo o desmatamento e devastação dos mangues, além de fiscalizar a pesca predatória. Os militares efetuam também abordagens em canoas visando encontrar armas, drogas e produtos roubados
Tecnologia do Blogger.