Médicos paralisam atividades nesta quarta-feira (03/07)
Os médicos da rede pública nas esferas - federal, estadual e municipal paralisaram as atividades nesta quarta-feira (03/07). Está garantido apenas a assistência aos casos de urgência e emergência. Os serviços de ambulatoriais e eletivos estarão suspensos.
A classe reivindica melhorias das condições de trabalho e aprovação do projeto de lei 454/2009, que estabelece a carreira médica no Sistema Único de Saúde (SUS), com dedicação exclusiva e salário inicial de 15 mil.


Deixe um comentário