Divulgadores da TelexFree protestam nas ruas de Aracaju
![]() |
| (Foto: Aracaju, como eu vejo) |
Os divulgadores protestaram contra a decisão da Justiça do Acre que suspendeu o pagamento e novas adesões da empresa. Em Aracaju existem cerca de 12 mil divulgadores da TelexFree.
O pagamento e as novas adesões só serão liberados se a TelexFree comprovar ao Ministério da Justiça que não se trata de uma pirâmide. Caso a justiça condene a TelexFree, a empresa terá que pagar uma multa de R$ 6 milhões.


Deixe um comentário