50 Motos do Getam voltam a circular nesta terça-feira (02/07)
Apenas 10 motos estavam autorizadas a circular nesta segunda-feira (01/07) pelas ruas da capital.
50 motos do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) estavam com o licenciamento vencido e impedidas de circular nas ruas. Há dois meses o Getam comunicou ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que a frota estava para vencer. O certificado de registro será emitido pelo Detran e as motos voltam a circular nesta terça-feira (02/07).


Deixe um comentário