Header Ads


Centenas de pessoas participaram do movimento 'Vem pra rua Itabaiana'

Centenas de pessoas participaram na última sexta-feira (28/06) do movimento "Vem pra rua Itabaiana" que terminou de forma pacífica.

Os manifestantes confeccionaram vários cartazes, pintaram o rosto e aguardaram a chegada de mais pessoas em frente ao Campus Professor Alberto Carvalho.

Vândalos tentaram manchar o protesto soltando bombas próximas aos manifestantes. Como resposta, os manifestantes gritaram palavras de ordem “não me representa” e se sentaram no chão. A polícia esteve presente para dar segurança ao ato público e conter a ação de alguns baderneiros.
Tecnologia do Blogger.